Três tendências de decoração para a primavera

Três tendências de decoração para a primavera

4, Novembro

Confira aqui as maiores tendências de decoração para a primavera

Que a primavera é uma das melhores estações do ano ninguém tem dúvidas. Além de ser conhecida como a estação das flores, ela também significa renascimento e é bem favorável para iniciar novos ciclos. E várias tendências de decoração para a primavera dão o ar da graça para deixar os casamentos ainda mais lindos.

Como cada estação tem suas características e particularidades, na primavera não podia ser diferente. Principalmente quando o assunto é decoração.

Para você se manter sempre antenada e não errar em nenhum aspecto da decoração do seu casamento, separamos algumas dicas que vão te ajudar a fazer com que tudo fique perfeito.

Flores


Como é típico da própria estação, vale usar e abusar das flores. Dê preferência para as da estação,com tons mais claros e suaves. O Bistrô 160 tem expertise em harmonizar diversas flores em arranjos lindos.

Cores


Algo muito importante e que deve ser levado em consideração é a escolha das cores. A Pantone, empresa que desenvolve sistemas codificados de cores, sempre as dita de acordo com a estação. Por isso, vale a pena conferir as indicações deles antes de escolher as cores da sua festa.

Buffet


O buffet é de extrema importância em todo casamento. Na primavera, como o tempo é mais ameno, vale a pena investir em pratos mais refrescantes e leves. Algumas boas opções de pratos frescos são as clássicas saladas e ceviches. Além disso, alimentos com frutas também são uma boa pedida.

Móveis

decoração para a primavera
Na hora de escolher os móveis, você precisa ser bem fiel ao estilo de decoração que definir. Para festas mais tradicionais, o melhor é investir em cadeiras diferentes ou na cenografia delas. Já para as festas mais modernas, a tendência é apostar em móveis inusitados, como baús, por exemplo.

Quer realizar o seu sonho de se casar na primavera com a gente? Entre em contato conosco e se surpreenda com os nossos serviços!

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.