Confira três vestidos de noiva que são tendência nessa primavera

21, Outubro

A escolha do vestido de noiva é muito importante quando o assunto é casamento. Para acertar em cheio, é preciso levar em consideração a estação do ano.

 

Clima agradável, dias lindos e muitas flores. Esse é o cenário da festa de quem escolhe se casar na primavera. Sem dúvida nenhuma, essa é considerada a estação mais bonita e romântica do ano.

A primavera é a melhor opção para quem gosta de casamentos ao ar livre, regado a flores e com aquele belo pôr do sol marcando presença nas fotografias. Contudo, muitas noivas que escolhem se casar nesse período ficam em dúvida sobre qual tipo de vestido usar.

A orientação principal é: apostar em tecidos mais delicados e leves. Além disso, por conta do calor, vale a pena investir em modelos com alças ou tomara que caia. Mas se você é do tipo que faz questão de não deixar os braços de fora, é melhor optar pelas mangas curtas.

Para te ajudar a não errar na escolha, separamos três modelos de vestidos de noiva que são tendência nessa primavera.

Modelo sereia

O vestido de noiva modelo sereia é perfeito para quem curte um estilo mais sensual e ao mesmo tempo sofisticado. Ele é bem ajustado ao corpo, valorizando a silhueta da noiva, e tem uma abertura volumosa a partir da altura da coxa.

Modelo evasê

O vestido de noiva modelo evasê cai bem em qualquer tipo de corpo. Ele é justo até a cintura e se abre suavemente em formato de triângulo. O melhor é que ele combina perfeitamente com qualquer tipo de decote.

Modelo corte reto

Para noivas que gostam de um vestido mais clássico e discreto, esse é o modelo ideal. O corte reto destaca tanto a altura quanto as curvas que forem mais proeminentes, por ser mais ajustado ao corpo, mas não totalmente justo. Para as baixinhas também é uma boa opção, uma vez que alonga a silhueta.

Independente do modelo escolhido, as rendas e flores são muito bem-vindas em certas partes do vestido.

Se identificou com algum? Conta aqui para a gente quais são seus planos para o seu vestido de noiva.

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.