Casamento ao ar livre: veja cinco motivos para realizá-lo

2, Outubro

O casamento ao ar livre possui diversos benefícios, além de garantir fotos sensacionais para que os noivos guardem na lembrança.

O casamento ao ar livre com certeza é um dos estilos de festa mais bonito, além de muito romântico. Ele promove um clima mais leve e intimista entre noivos e convidados. A cerimônia costuma acontecer durante o dia e pode ser realizada em praias, campos, jardins ou qualquer outro lugar com uma bela vista para a natureza.

Apesar de ainda não ser considerada a principal escolha dos noivos, o casamento ao ar livre possui uma série de benefícios. Confira alguns motivos para realizá-lo.

Fotos incríveis

Casando ao ar livre, você tem como principal aliada a tão desejada luz natural. Ela garante fotos incríveis e mais detalhadas dos noivos, da decoração e do ambiente.

Decoração mais intimista

A beleza natural tende a dispensar uma decoração muito elaborada. Por isso, uma boa opção é apostar nos pequenos detalhes e flores que combinem com a estação. Além disso, detalhes em DIY [faça você mesmo] e enfeites recicláveis são uma boa pedida para elaborar um cenário mais aconchegante e familiar.

Roupas mais confortáveis

Casamento ao ar livre permite uma maior liberdade aos noivos e aos convidados quando o assunto é a escolha da roupa. Para não errar, é preciso analisar o clima, o local e horário da festa. Feito isso, basta escolher o look mais confortável e que combine com o tipo de cerimônia. Mas atenção: confortável não é sinônimo de despojado!

Casamento mais moderno

Para casais jovens e descontraídos, o casamento sendo ao ar livre é a escolha perfeita. A possibilidade de explorar os espaços para promover diferentes tipos de atividades é o principal diferencial.

Mais econômico

Por último, mas não menos importante, o casamento ao ar livre pode ser muito mais econômico. Geralmente, os espaços para cerimônias ao ar livre já possuem cenários românticos e delicados, além de não pedirem grandes serviços de iluminação. Com isso, basta usar a criatividade e explorar a beleza do ambiente.

Depois de ler todas essas dicas, nós queremos saber: você faria um casamento ao ar livre? Já conhece o Jardim de Cristal do Bistrô 160? É o cenário ideal para quem sonha em casar ao ar livre e com proteção para imprevistos .

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.