VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO MINI WEDDING?

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO MINI WEDDING?

Descubra a elegância do MINI WEDDING e aposte nessa nova tendência que tem ganhado espaço cada vez mais.

O Mini Wedding  tem como essência uma cerimônia intimista para poucos convidados e grandes investimentos. Devido a um grande investimento em sofisticação, escolha de locação da realização da cerimônia e decoração, nem sempre o mini wedding sai mais barato que um casamento convencional por ter poucos convidados.

 

ATENÇÃO EM TODOS OS DETALHES

Por ser uma cerimônia extremamente intimista para no máximo 100 convidados, o mini wedding necessita de uma atenção especial para todos os detalhes do evento, desde a decoração ao menu do buffet. A essência do mini wedding é exatamente a excelência em todos os detalhes.

 

Onde realizar um mini wedding?

A escolha de locação para a realização de um Mini Wedding é de suma importância, é muito interessante que o local de  escolha da cerimônia passe para os convidados esse “ar intimista”.

Realizar o mini Wedding em lugares conectados a natureza é uma ótima escolha. A conexão com o paisagismo natural traz uma leveza de sofisticação insubstituível. A decoração também pode ajudar muito a trazer essa sensação de proximidade que o evento deseja passar. Investir em cores leves e muitas flores é essencial para a cerimônia.

 

Dicas para os convidados

Orientar os convidados em relação ao traje é muito importante. Ao enviar o convite, é necessário esclarecer a proposta do mini wedding. Oriente os convidados a escolher roupas e acessórios propícios ao evento, sem muito exagero. O ideal é apostar em trajes simples e confortáveis, conversando com a essência do evento.

 

Madrinhas e Padrinhos

O ideal é que a ideia de simplicidade nas vestimentas e acessórios também alcance as madrinhas e os padrinhos. Por exercer um lugar de destaque na cerimônia, os padrinhos e madrinhas e não podem desconversar com o evento.

 

 

Comentários (0)

Deixe seu comentário