Como funciona o Cerimonial do Dia?

10, Outubro

Como funciona o Cerimonial do Dia?

 No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o seu grande dia seja perfeito! Quer saber como funciona o cerimonial do dia? Nós te explicamos!

Se você é noiva e  iniciou as pesquisas para o seu casamento certamente já descobriu que a lista de fornecedores é enorme e que as decisões são muitas. Não é verdade?

Ter uma cerimonialista responsável por organizá-los, assim como montar o cronograma do dia do evento é essencial para que vocês não se desgastem e aproveitem cada segundo da festa.

Nos casamentos do Bistrô 160 estão inclusos o cerimonial do dia e a realização de 2 reuniões pré-evento, um momento importante para que você conheça nossa Coordenadora do Cerimonial, Priscila Di Cresci, e divida com ela os seus maiores sonhos. Nesses encontros será definido um planejamento, que inclui os fornecedores a serem contratados – indicados por ela – e um to do list das decisões que vocês precisarão tomar previamente.

Tudo definido você só precisará relaxar e contar que a Pri e o seu time cuidarão de todo o roteiro da cerimônia e da festa: sessão de fotos, momento do brinde, entrada dos noivos, primeira dança, abertura da pista, hora do buquê e o corte simbólico do bolo. Cada momento impecavelmente coordenado para que não existam surpresas, afinal planejamento é o sucesso de um casamento.

Confira algumas Dicas de Ouro da Pri:

  • Coloquem sempre meia hora de antecedência ao horário da cerimônia no convite
  • Na hora de selecionar um fornecedor busque avaliação de outras noivas que já casaram com ele
  • Escolha fornecedores que realizem apenas 1 evento por dia, assim não corre risco de você contratar A e ser atendida por B
  • Façam uma lista de convidados e uma lista de Standby com pessoas que você gostaria de convidar caso nem todos da sua lista confirmem no RSVP

Você também pode gostar…

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.