Dicas para se inspirar no casamento dos famosos

casamento camila queiroz e klebber toledo

10, Dezembro

Na hora de planejar uma festa, é inevitável conferir o que está em alta no mundo das celebridades. Por isso, selecionamos dicas valiosas para você se inspirar no casamento dos famosos.

O casamento dos famosos sempre dão o que falar e são referência para as noivinhas de plantão. Afinal, eles são recheados de elegância, requinte e características inovadoras, são as melhores fontes de pesquisa para quem está nos preparativos para o grande dia.

Por mais que tudo pareça muito longe da sua realidade, sempre existe uma forma de adaptar ideias e transformá-las em algo que faça sentido para o casal e que caiba no orçamento. Para te ajudar nessa, separamos algumas dicas para você se inspirar no casamento dos famosos.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

casamento dos famosos Luísa Sonza e Whindersson Nunes

No casamento da cantora e do youtuber, o que chamou atenção e deixou todo mundo de queixo caído foi o grande mural de flores. Eles exalam romantismo e dão um visual incrível nas fotos. Além disso, Luísa atraiu todos os olhares ao apostar em um vestido todo trabalhado em pedrarias e bordados em 3D.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

casamento dos famosos Camila Queiroz e Kleber Toledo

O casal escolheu um visual paradisíaco para celebrar a união, que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará. Cada detalhe fazia transparecer perfeitamente a identidade dos dois em um estilo bem conto de fadas. Além disso, o que ganhou destaque nessa celebração foi o arco floral, que garantiu fotos lindas.

Meghan Markle e Príncipe Harry

casamento dos famosos Meghan Markle e Príncipe Harry

A união entre Harry e Meghan parou o mundo. Todos queriam ficar por dentro de cada detalhe do casamento real. Com um estilo bem tradicional, a cerimônia contou com uma decoração simples e branca com toques pessoais dos próprios noivos, como o buquê feito com flores colhidas por Harry.

Lexa e Mc Guimê

casamento dos famosos Lexa e Mc Guimê

A noiva também optou por uma decoração branca, com muitas velas para iluminar o ambiente. A simplicidade da decoração foi escolhida estrategicamente para investir em muito brilho e um mobiliário bem chamativo, no melhor estilo ostentação.

Qual desses estilos de casamento mais combina com você? Conta para a gente! Aqui no Bistrô 160 podemos realizar qualquer um desses estilos. Venha nos conhecer! Agende sua visita clicando aqui o diretamente em nosso Whatsapp.

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.