Inspirações, por favor!

16, Outubro

Cinco Instagram’s para dar aquela ajudinha na hora de organizar o casório

Ok, chegou a hora de planejar o casamento! Mas e agora? Por onde me começar? Pensando nisso, resolvemos ajudar você que está organizando um casório a se inspirar e buscar referências em Instagram’s que estão mergulhados nesse mundo.

Sabemos que, atualmente, uma das vantagens das redes sociais é que elas facilitam (e muito!) a busca por inspirações. Para as noivas, o Instagram é um prato cheio, porque permite a visualização rápida de vestidos, decorações, buffets, lugares e entre outros. Vamos conhecer cinco contas na plataforma que podem te dar um grande help para o dia?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por universo das noivas (@universodasnoivas) em

https://www.instagram.com/universodasnoivas/

Acho que o que mais mata a gente de ansiedade é a busca pelo vestido ideal, não é? Então, nesse perfil você encontra tudo sobre o universo das noivas, com dicas, vestidos, buquês, penteados e o que mais tem direito. É para se inspirar mesmo!!!

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O casamento perfeito para lhe inspirar! Se você não quer deixar o clássico e também não quer que seu grande dia deixe de ter personalidade, dê uma olhada nesse casamento! Acesse nosso site para conferir a matéria e o nosso IC TV para conferir o vídeo de um casamento que vai fazer você ficar apaixonada! . . Fotos: Devalcir Moreno Mini ficha-técnica: Lustres: @festahmoveis Roupa e sapatos do noivo: @ricardoalmeidaestilista #inesquecivelcasamento #mundoinesquecivel #juntossomosinesqueciveis #casamento #casamentolindo #casamentoperfeito #decoracao #decoration #decorating #decor #decoracaodecasamento #noiva #bride #colors #pink #wedding #weddingday #weddingnews #weddingplanner #casamentodossonhos⠀

Uma publicação compartilhada por Inesquecível Casamento (@inesquecivelcasamento) em

https://www.instagram.com/inesquecivelcasamento/

Com inspirações, conteúdos e dicas, o Inesquecível Casamento já é bem conhecido na área. Além de produzirem o IC Week, um evento recheado de soluções para o mundo das noivas, eles também possuem um site com ideias de viagens, guia de fornecedores, eventos e por aí vai. Vale a pena dar o Follow!

Com quase 400 mil seguidores, a Central da Noiva já entrega o que é pelo perfil. Desde daminhas a decorações, o Instagram deles é um verdadeiro menu de inspirações, se é que podemos falar assim. É incrível!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

💜💗💜 . #buquê @lemongrasswedding .

Uma publicação compartilhada por Zankyou Casamentos • Brasil (@zankyoubrasil) em

 

A Zankyou é um site de referência em organização de casamentos. Eles possuem várias páginas no Instagram relacionadas por serem mundialmente conhecidos. Lá, você vai se deparar com uma infinidade de fotos que contemplam o melhor do mundo dos casórios, além de registros de pré e pós-wedding.

 

O Casamentos.com.br também é um portal de casamentos. Ele possui fornecedores e ferramentas que podem te ajudar a organizar o grande dia e ainda prometem tornar tudo mais fácil e divertido.

 

E aí, já consegue ter uma luz?

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.