Cinco Instagram’s para dar aquela ajudinha na hora de organizar o casório
Ok, chegou a hora de planejar o casamento! Mas e agora? Por onde me começar? Pensando nisso, resolvemos ajudar você que está organizando um casório a se inspirar e buscar referências em Instagram’s que estão mergulhados nesse mundo.
Sabemos que, atualmente, uma das vantagens das redes sociais é que elas facilitam (e muito!) a busca por inspirações. Para as noivas, o Instagram é um prato cheio, porque permite a visualização rápida de vestidos, decorações, buffets, lugares e entre outros. Vamos conhecer cinco contas na plataforma que podem te dar um grande help para o dia?
Visualizar esta foto no Instagram.
https://www.instagram.com/universodasnoivas/
Acho que o que mais mata a gente de ansiedade é a busca pelo vestido ideal, não é? Então, nesse perfil você encontra tudo sobre o universo das noivas, com dicas, vestidos, buquês, penteados e o que mais tem direito. É para se inspirar mesmo!!!
https://www.instagram.com/inesquecivelcasamento/
Com inspirações, conteúdos e dicas, o Inesquecível Casamento já é bem conhecido na área. Além de produzirem o IC Week, um evento recheado de soluções para o mundo das noivas, eles também possuem um site com ideias de viagens, guia de fornecedores, eventos e por aí vai. Vale a pena dar o Follow!
Com quase 400 mil seguidores, a Central da Noiva já entrega o que é pelo perfil. Desde daminhas a decorações, o Instagram deles é um verdadeiro menu de inspirações, se é que podemos falar assim. É incrível!
A Zankyou é um site de referência em organização de casamentos. Eles possuem várias páginas no Instagram relacionadas por serem mundialmente conhecidos. Lá, você vai se deparar com uma infinidade de fotos que contemplam o melhor do mundo dos casórios, além de registros de pré e pós-wedding.
Visualizar esta foto no Instagram.
O Casamentos.com.br também é um portal de casamentos. Ele possui fornecedores e ferramentas que podem te ajudar a organizar o grande dia e ainda prometem tornar tudo mais fácil e divertido.
E aí, já consegue ter uma luz?
0 Comments