Escolhendo o vestido de noiva para o outono

4, Abril

Recentemente nos despedimos das altas temperaturas do verão e recebemos o outono. Apesar de não termos estações do ano bem definidas, é possível notar pequenas mudanças no clima.

As temperaturas caem, o dia escurece mais cedo e o friozinho pode aparecer. Dessa forma, o outono também reflete na escolha do vestido de noiva. Mas não pense que são só pontos negativos. Muito pelo contrário! É uma estação charmosa, com uma luz única e cores encantadoras. Casar no outono tem muito charme!

Por isso, nós separamos 4 dicas para vocês escolherem o vestido de noiva pensando na estação. É claro que a personalidade e o gosto da noiva devem ser respeitados! Porém, dá para seguir nossas dicas e adaptá-las ao vestido dos sonhos! Confira! 

  1. Como a imprevisibilidade é uma forte característica dessa estação, o ideal é que a noiva esteja preparada para tudo. Por isso, tecidos intermediários são ótimas opções! Não aquecem muito, mas promovem proteção ao frio, se surgir. Tafetá italiano e cetim duchese são bons exemplos!
  2. Outra boa aposta é em vestido com mangas longas ou ¾. Mangas feitas em rendas, ou transparentes com aplicações, são lindas e combinam muito bem com o outono!
  3. Se o casamento for de dia, ou no fim da tarde, as saias mais fluidas e leves ganham espaço. Modelos de saias em A ou semi sereia também caem muito bem, tanto de dia, quanto à noite. Para as noivas mais criativas, vale investir em um modelo que permita a inclusão de uma capa, caso esfrie mais que o previsto. Moderna e funcional!
  4. Caso você seja uma noiva que gosta de fugir do tradicional, invista em cores! A paleta de cores quentes funciona muito bem no outono. Dourado, prata velha, rosé, nude, vermelho… Pode ser o vestido todo da cor escolhida, ou somente alguns detalhes.

 

Gostou das nossas dicas? Tem mais alguma? Comenta aqui embaixo!

Você também pode gostar…

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.