Dicas para o Chá de Lingerie

5, Fevereiro

O grande dia finalmente está chegando! Todos os preparativos para o casório já estão prontos e os noivos só estão aguardando a hora do “sim”. É nesse momento que o chá de lingerie deve acontecer!

Um verdadeiro “clube da Luluzinha”. É assim que o chá de lingerie pode ser descrito. É uma festa bem íntima, feita somente para a noiva e um pequeno grupo de amigas. Isso porque, em um grande grupo, ela pode ficar um pouco constrangida com certas brincadeiras. O objetivo é renovar o armário de lingerie e produtinhos de beleza da noivinha para a lua de mel.

Tanto a noiva quanto as madrinhas organizam esse evento. Isso porque ela vai deixar a lista de presentes, juntamente com o tamanho que veste, disponível para as convidadas. O ideal é que ocorra três meses antes do casamento, para que não entre no meio de algum preparativo essencial. Pode acontecer na casa da noiva, de uma amiga próxima ou em uma suíte de hotel. O importante é que todas fiquem à vontade.

Como costuma ser um ambiente bem descontraído, é bom que as comidas sejam leves, práticas e fáceis de consumir. Por isso, monte um cardápio cheio de sanduíches, croissants, petiscos e frios. Na parte doce, valem cupcakes, macarons, bem-casados e doces menores. Para beber, água, sucos, refrigerantes, drinks e, claro, um bom espumante.

A decoração pode variar muito. A noiva pode querer algo mais picante e sexy. Aí, vale apostar nas cores preta, vermelha e roxa. Itens com brilhos, plumas e animal print também são certeiros! Se a noiva for mais romântica ou não curtir a ideia sexy, cores claras deixam a decoração linda e delicada. Mas não esqueça de espalhar peças de lingerie pelo ambiente para deixar a temática mais interessante.  

Por fim, claro, as brincadeiras, que também são parte essencial do chá. “Eu nunca” já é um clássico, assim como a noiva ter que adivinhar quem deu o presente ou a cor da lingerie. Se errar, paga um mico. O que vale é se divertir muito. Então, deixar a vergonha de lado é fundamental. Lembre-se que você está somente entre amigas e aproveite!

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.