Tendências de casamento para 2021: descubra o que está em alta!

8, Janeiro

Quer saber quais as tendências de casamento para 2021? Descubra quais cores, arranjos florais e outros elementos de decoração vão dar um up na produção do seu evento e impressionar os convidados

É bem verdade que o mercado de casamentos mudou com a pandemia do Coronavírus, mas engana-se quem pensa que os casamentos diminuirão em quantidade ou deixarão de ser celebrados. Pelo contrário. Temos presenciado um aumento no número de casais buscando celebrar o amor em seus mais diferentes formatos e possibilidades de evento. São muitas as tendências de casamento para 2021.

Enquanto alguns buscam uma comemoração intimista em família e com os principais amigos – porém não menos elaborada no que diz respeito à decoração ou bufê – há também o grupo que não vê a hora de reunir todos os seus em uma grande festa! Para um número seleto ou grande de convidados, não importa – a expectativa pós esse período sem festas é grande e o seu casamento deve surpreender a todos!

tendências de casamento para 2021

Quer saber algumas dicas sobre tendências para os casamentos em 2021?

Espaços abertos para cerimônia e recepção

Trocar as alianças em espaços ao ar livre ou abertos se tornou não só um estilo já adorado por muitos noivos, mas também a melhor opção visando saúde e segurança dos convidados no momento em que vivemos. Optar por salões amplos e abertos que mesmo sem ar-condicionado ofereçam conforto aos convidados é uma ótima alternativa para a realização do seu sonho.

Caixa de boas-vindas

Se não podemos mais viver sem totens de álcool gel ou protocolos de higiene por que não tornar essa necessidade um mimo a mais na sua festa? No local da cerimônia, reserve nos assentos um Kit de Boas-vindas com mini álcool gel com cheirinho, lenço para lágrimas de alegria e até mesmo mini repelente, caso necessário.

flores secas são tendências de casamento para 2021

Flores locais, flores secas e folhagens

A tendência para decoração de casamentos em 2021 está no estilo jardim natural, selvagem, com a presença de muita folhagem. O paisagismo é requintado, respeitando o movimento natural das flores, postas em vasos de cerâmica.  Os arranjos serão compostos por flores frescas, secas e gramíneas – tudo junto. A harmonia entre os diferentes tipos de flores garante um efeito natural, como se as flores tivessem sido colhidas para estar ali. O minimalismo dita o estilo da décor, valorizando os detalhes e personalizando cada cantinho de acordo com os gostos do casal.

finger foods são tendências de casamento para 2021mini bolos são tendências de casamento para 2021

Para o bufê, bolo e doces: porções individuais

Finger foods, as tão pedidas comidinhas do casamento não são nenhuma novidade para os noivos que não desejam um jantar com mesa posta. A praticidade de comer em pé, com a mini porção em mãos, segue como a melhor opção para 2021, mas agora vemos mesas de finger foods para reduzir a circulação de garçons e o contato. Mini bolos confeitados em porções individuais também são uma opção para surpreender seus convidados e os doces podem ser servidos em porções para cada convidado ao final da festa. Conheça mais sobre nosso Buffet.

Look da noiva

Enquanto a maquiagem e o penteado ganham produções mais leves e naturais com sombra nude, iluminador e delineado que valorizem a beleza individualizada daquela noiva e cabelos com coques baixos ou meio presos, os vestidos vão dos modelos mais leves, com cortes retos, até os mais esvoaçantes e extra volumosos.

Cortes retos, tecidos lisos, cinturas enfeitadas com cintos finos e decotes doces ou modelos mais clássicos com saias volumosas e tule no maior estilo princesa? Seja qual foi o seu gosto, as duas tendências estão em alta em 2021, equilibradas ou suavizadas pela make.

Gostou das tendências de casamento para 2021 que trouxemos em nosso blog? Aqui no Bistrô 160 auxiliamos nossos casais em todos os detalhes e escolhas para o grande dia. Conheça nossa casa clicando aqui.

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.