Top 5 destinos para a lua de mel

6, Março

Passado o grande dia, vem uma das datas mais esperadas do casamento: a lua de mel!

Tão planejada quanto o casamento em si, ela também muito importante para o casal. Ai, ai… Que momento mágico! É a primeira viagem deles como marido e mulher e também é um tempo que os dois tiram só para se curtirem.

Antes de escolher o destino, é preciso decidir qual o objetivo dos pombinhos: descanso ou aventura? Praia ou campo? Lugar quente ou frio? Se você está com dúvidas, separamos 5 destinos maravilhosos para você e seu amor aproveitarem a lua de mel!

Punta Cana

Destino muito procurado por brasileiros, os valores de uma viagem para lá não são tão maiores do que para o Nordeste, por exemplo. Imagine aquele mar cristalino e morno, a arei fininha da praia e resorts na modalidade all inclusive. Um verdadeiro paraíso!

casamento ao ar livre frança

 

Veneza

Eleita várias vezes como a cidade mais bonita do mundo, Veneza é a escolha de muitos casais para passarem a lua de mel. Cheia de história, igrejas, monumentos, ruelas e canais que são um charme, vai ser difícil voltar para o Brasil! Se esse for seu lugar escolhido, não deixe de fazer o tradicional passeio de gôndola!

casamento ao ar livre frança 

 

Fernando de Noronha

Arquipélago com as praias mais bonitas do Brasil, também está entre os destinos preferidos dos casais recém-casados. Se você e seu amor gostam de natureza e aventuras ao invés de  lojas, ruas asfaltadas e glamour, é o lugar certo!

casamento ao ar livre frança

 

Campos do Jordão

Para os casais que curtem um clima mais friozinho, com boas comidas e bebidas, esse é o lugar ideal! Além de ficar somente a 170km da capital paulista, Campos do Jordão proporciona o clima perfeito de romance que a lua de mel pede.

casamento ao ar livre frança

 

Paris

Claro que a Cidade Luz não ficaria de fora da nossa lista! Objeto de desejo e sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo, é um dos principais destinos escolhidos para a lua de mel. Cheia de pontos turísticos mundialmente famosos e muita história, vale se render ao clima romântico da cidade com seu amor!

casamento ao ar livre frança

 

Qual você gosta mais? Conta para a gente!

Você também pode gostar…

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.