Como usar a Greenery no seu grande dia!

13, Junho

A cor que será tendência esse ano no universo das noivinhas é a Greenery, um lindo tom de verde oliva que promete conquistar os corações das noivinhas e dos decoradores. Por isso, em 2017, os casamentos terão uma tendência mais natural e com inspirações a natureza, não importa o estilo da festa. Existem diversas formas de incluir a cor no seu grande dia. Quer saber como?

O primeiro contato dos convidados com um casamento acontece na entrega dos convites. E que tal se inspirar na greenery para criar os convites? Assim, logo de cara, a noivinha pode mostrar para todos o quanto ela está antenada. Como a cor funciona muito bem nos detalhes, ela leva charme e vida para os convites.

 

aa9044023834ba10c76a781f02c54bb9   2   3

 

 

Outra ideia de como incorporar a tendência no grande dia refere-se, na verdade, ao look da noiva. Perfeito para as noivinhas que gostam do estilo boho chic, as coroas de flores e folhagens compõem o look bridal, dando um toque natural quase celestial às noivas.

 

4   5   6

 

 

Se a cerimônia for ao ar livre, o altar pode ganhar arcos e detalhes com elementos naturais, como um paisagismo aéreo com toques do novo verde queridinho. Mas se a ocasião tiver um estilo mais minimalista, o ideal é investir em detalhes de folhagens nas cadeiras dos convidados e no caminho até o altar.

 

7   8   9

 

 

Os detalhes fazem a diferença quando o assunto é decoração. Espalhe folhas ou suculentas nos centros de mesa ou pelos andares do bolo. Se ele for branco, você irá criar um lindo contraste em seu bolo de noiva. Essas são apenas algumas ideias de como usar a greenery na sua festa de casamento. Você possui alguma sugestão? Compartilha com a gente aqui nos comentários!

 

10   11   12

 

Você também pode gostar…

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.