Dicas para arrasar no buquê

25, Outubro

Toda noivinha quer ficar linda no seu grande dia, não é mesmo? Além do vestido perfeito, é preciso pensar nos acessórios que irão compor o look. E quando o assunto é acessório de noivas, o buquê vira o centro das atenções! Clássicos ou com um toque de ousadia, são tantos modelos lindos que fica difícil escolher só um! Confira abaixo algumas dicas para arrasar na escolha do seu buquê:

 

Frutas e suculentas – Suculentas e frutas estão cada vez mais presentes em buquês. Uma das vantagens de optar por suculentas é que precisam de pouca água e duram mais do que outras espécies. Além disso, dão um toque mais rústico ao buquê.  

Plantas Silvestres – A combinação com plantas silvestres ganhou o coração das noivinhas! Arranjos desestruturados, com flores de diversos tamanhos são combinados com plantas como eucalipto ou cipreste, também dão um ar mais rústico ao ramalhete.

 

Cor e diversidade – Que tal misturar flores diferentes? Quando combinadas, rosas, margaridas e antúrios de cores fortes e intensas dão um toque de alegria ao buquê da noiva..  

 

Ramalhetes pequenos – Para as noivinhas que acreditam que menos é mais, eles são uma ótima opção, deixando o look mais natural e discreto. Também é muito utilizado pelas noivas que optam por usar uma bela coroa de flores.

Você também pode gostar…

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.