A cor do verão na decoração do seu casamento!

29, Janeiro

O Amarelo Meadowlark foi eleito pela Pantone como a cor do verão. Confira abaixo algumas inspirações para você ficar dentro dessa tendência.

Se você já começou a pesquisar sobre decoração de casamento, com certeza se deparou com a difícil escolha da paleta de cores. Caso você ainda não tenha decidido sobre as cores da sua decoração e está aberta a ideias e opções, nós vamos te ajudar! Aqui o que vale é o seu gosto pessoal, mas nada melhor do que uma dica sobre a cor que virará tendência este ano, não é mesmo?

Para a sua e nossa felicidade e para você incorporar a cor da temporada primavera/verão no seu casamento, temos o tom vibrante do Amarelo Meadowlark. Inspirado no eclipse solar que ocorreu em agosto passado e eleito pela Pantone como uma das apostas que vão bombar em 2018, o tom combina perfeitamente com o clima e com os meses de verão.

Promete surpreender os noivos e convidados, pois fornece ao ambiente um ar alegre, elegante, contemporâneo e colorido, mantendo a sofisticação. A cor é perfeita para casamentos diurnos, na praia ou com um estilo mais moderno. Contudo, também fica muito linda em salões mais clássicos, noturnos e finos. A cor promete transmitir energia e glamour para a sua cerimônia e festa!

Separamos algumas dicas de decorações com essa cor para agradar o gosto dos noivos e convidados. Confira!

 

 

 

 

E aí, o que você acha dessa tendência? Conta pra gente!

Você também pode gostar…

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia?

Como funciona o Cerimonial do Dia? No Bistrô 160 você conta com um time incrível de cerimonial, que cuidará para que o...

0 Comments

Submit a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.